22 de ago. de 2011

Desenhando: Sempre comece pelo mais importante


Musa do Brasileirão: Renata Robini SENSACIONAL!




Tirinha: Dr. House não sabe dar má notícia


Uma família Feliz


rir = inferno!

Musa do Cacique: Juliana Didone

Clique para acessar o slide show.

Anos 80: Tema de desenhos Animados


Pois é, noventista, você perdeu muita coisa boa!

Guerra pela audiência: As pernas de Silvio Santos vencem A Fazenda

A imagem, gravada durante o final de semana, foi exibida durante o "Programa Silvio Santos" e rendeu um dos picos de audiência do programa. No embate com "A Fazenda", da Record, a atração do SBT registrou média de 12 pontos de ibope, ante 11 pontos do reality.
Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Nas redes sociais, como o Twitter e Facebook, o shorts de Silvio Santos foi um dos assuntos mais comentados. Os internautas adoraram o visual descontraído de SS ao conversar com funcionários e colaboradores no evento do Guarujá.

Acostumados a ver o apresentador de terno e microfone na lapela, muita gente se divertiu com as pernas de SS, e elogiou a boa forma do empresário, de 80 anos.

21 de ago. de 2011

Igreja funciona dentro de boate na rua Augusta

Rua Augusta, 486. Às 3h de um sábado, dezenas de pessoas se aglomeram em frente ao Clube Outs, uma das muitas casas noturnas da região.

Para entrar, é preciso enfrentar seguranças engravatados e desembolsar R$ 20. Lá dentro, flanelados, tatuados e emos dançam hits da música pop dos anos 1980 e 90.

No dia seguinte, por volta das 18h, a casa continua a mil. Mas as portas estão abertas a qualquer um. Sob a luz de holofotes, uma banda anima um público jovem. Num telão, letras de músicas sobre louvor e compaixão. No bar, as garrafas de Smirnoff e Heineken permanecem intocadas.

O show termina, e Junior Souza, 37, surge. Veste uma camiseta preta estampada com o símbolo matemático que representa o "diferente", tem o antebraço tatuado e brinco na orelha.Dá alguns avisos, indica o lugar onde fica a caixinha de contribuições e anuncia pelo microfone: "Agora a gente vai fazer um intervalo e já continua o culto, beleza?". A pausa serve para que os fiéis da Capital Augusta possam trocar ideias. 

Capitão Bruno Uvini ergue a taça do Mundial sub 20

O capivariano Bruno Uvini segurava a taça do Mundial Sub-20 com as duas mãos firmes. Não era das mais pesadas, mas fazia questão de dedicar toda a sua atenção ao troféu mais cobiçado do último mês. Afinal, a emoção da conquista para o capitão com a Seleção Brasileira, no último sábado, com a vitória por 3 a 2 sobre Portugal, na prorrogação, era ainda maior. No Sul-Americano, em fevereiro, uma lesão o afastou dos jogos finais e, consequentemente, da comemoração no pódio.

– É um sonho realizado, não pude erguer essa taça antes pela fratura. Vim para a Colômbia com esse objetivo a mais e para mim esse gostinho é especial, em dobro. Concretizei um sonho da nossa geração e ajudei a nos colocar na história. Não vou desgrudar tão fácil dessa taça, só quando tiver que ir para a CBF (risos) – disse Uvini, encantado com a oportunidade.

– Essa taça tem um valor muito pesado. Sentimos o peso do mundo na mão. Só temos a agradecer a todos os colombianos, à nossa família no Brasil, à minha mãe que deve ter tido um infarto com a final, mas é excelente. Uma sensação maravilhosa.

De volta ao Brasil, o zagueiro pretende colocar em prática os próximos objetivos desde já.

– Tenho metas na minha vida. Quero voltar para o São Paulo, me firmar, quem sabe ser campeão brasileiro, ser titular... Sei que posso corresponder o que a torcida espera. Depois, consequentemente, viriam as convocações para a Seleção principal. É o sonho de todo o garoto e nosso principalmente. Quem sente o gostinho de erguer a taça do Mundial Sub-20 deve saber o quão bom é da principal.