19 de jun. de 2012

Charlie Sheen diz que se aposenta depois de "Anger Management"


Charlie Sheen disse ao "New York Times" que vai se aposentar depois da série "Anger Management", que estreia neste mês.

"Quando isso terminar, eu encerro. É minha despedida", disse. "Tenho feito isso há 30 anos. E tem muito mais coisas para fazer do que fazer de conta, sabe?"

"Quer dizer, estou grato. Tenho uma vida de sonhos que é um resultado direto da televisão, sabe? Mas em algum ponto você se cansa de vestir roupas de outra pessoa, de dizer palavras de outra pessoa e de trabalhar no espaço de outra pessoa", afirmou.

Sheen disse ainda que sabe que pessoas só têm a chance de fazer um show de sucesso uma vez na vida. "É para você ter um show bem-sucedido. A não ser que você seja Kelsey Grammer [de "Cheers" e "Frasier"]".

O ator afirmou que quando se aposentar vai passar mais tempo com seus filhos. "Quando sair dessa indústria vou me focar em jogos de futebol e parques de diversão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário