Vencedor de dois Oscars - Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original (por "Can You Feel the love Tonight") -, "O Rei Leão" detém o recorde de arrecadação entre animações, com US$ 783,3 milhões. Em sua versão original, as dublagens foram feitas por atores como Matthew Broderick, Jeremy Irons, James Earl Jones e Whoopi Goldberg.
Segundo Alysson Oliveira, do Cineweb (que ao meu ver foi duro de mais com o filme, deve ser uma bichona!), "Se Beber Não Case - Parte 2", em circuito nacional, é mais do mesmo. Mas o que há dois anos, no primeiro filme, era engraçado, agora se torna repetitivo e exagerado.
Para que o filme aconteça, a situação sai de controle por um motivo que só mais tarde se saberá. Stu, Phil, Alan e Teddy caem na bebedeira e se envolvem em mil encrencas, que incluem transexuais, monges, tatuagens e um macaco traficante.
Agora, o noivo é o dentista Stu (Ed Helms) que, para evitar complicações, como aquelas que aconteceram em Las Vegas, troca sua despedida de solteiro por um café da manhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário